Recuperado, Thiago Maia fica à disposição de Vítor Pereira para ser titular do Flamengo na final

Recuperado, Thiago Maia fica à disposição de Vítor Pereira para ser titular do Flamengo na final

Volante, que ironizou críticos em post nas redes sociais, recupera-se de virose e pode retornar ao time titular

Porto Velho, RO
- A um dia da final do Carioca, o técnico Vítor Pereira sabe que terá mais uma importante opção para reforçar seu meio-campo. Recuperado de um problema viral, o volante Thiago Maia está à disposição e tudo indica que será relacionado para o duelo contra o Fluminense — o rubro-negro venceu a ida por 2 a 0. Mas ainda não se sabe se será titular. A escolha é do português, que tem apostado em escalações com “surpresas”.

Thiago Maia foi ausência na partida contra o Aucas, em Quito, no Equador, na estreia do Flamengo na fase de grupos da Libertadores, por conta da forte virose que o impediu de viajar com a a delegação rubro-negra. O problema também fez com que perdesse treinamentos no Ninho do Urubu, razão pela qual ão é possível cravar se ele será titular amanhã.

A tendência é que Thiago comece jogando, no entanto, porque a dupla escolhida por Vítor Pereira para enfrentar o Aucas acabou não funcionando como o esperado. Em que pese a altitude de Quito, Vidal e Gerson não apresentaram bom desempenho e por várias vezes demonstraram falta de entrosamento.

É um bom argumento para o então titular da posição retomar o seu espaço.

Thiago Maia, por sinal, acabou virando motivo de polêmica nas redes sociais ontem. Isso porque o volante respondeu a uma crítica dos torcedores rubro-negros, que afirmam que ele “só dá passes para o lado”, em vez de levar o time para frente.

Através de sua conta no Instagram, Thiago publicou um compilado de passes em direção ao gol e uma mensagem irônica para os críticos.

“Só dá passe para trás”, escreveu Thiago Maia, seguido de carinhas com risadas.

Até o momento, os únicos desfalques confirmados do Flamengo são o uruguaio Arrascaeta, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, e o lateral-direito Matheuzinho, que sofreu uma fratura na tíbia, com retorno previsto aos gramados para junho.

Por outro lado, o atacante Bruno Henrique tem agradado à comissão técnica nos treinamentos e tem chances de ser relacionado depois de longo período fora de ação.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem