Catador de recicláveis brutalmente assassinado após discussão em vila de apartamentos

Catador de recicláveis brutalmente assassinado após discussão em vila de apartamentos

Homem de 47 anos é esfaqueado e tem vísceras expostas; autor do crime ainda não foi detido.

Porto Velho, RO
- Na sexta-feira (07), um catador de recicláveis de 47 anos foi brutalmente assassinado na Rua São José, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). Testemunhas relataram que viram a vítima correndo com a mão no peito e, em seguida, caindo na beira da via, em meio a um matagal.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito do homem, que teve as vísceras expostas devido à gravidade do esfaqueamento. Policiais militares isolaram a área e convocaram a Perícia Criminal, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) para investigar o caso.

Segundo informações obtidas, a vítima teria sido atacada a faca após uma discussão com outro homem, conhecido apenas pelo apelido, em uma vila de apartamentos na Rua Tereza Amélia, próxima ao local onde foi encontrado morto.

O homem assassinado possuía antecedentes criminais por tentativa de homicídio. A polícia segue em busca do autor do crime e investiga as circunstâncias do ocorrido.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem