Casal de influenciadores morto na Bahia curtia dia na praia horas antes de assassinato

Casal de influenciadores morto na Bahia curtia dia na praia horas antes de assassinato

Conhecidos como DG e Naroka Rifas, os dois juntos acumulavam quase 200 mil seguidores em rede social; polícia investiga o crime

Porto Velho, RO
- Horas antes de serem assassinados numa praia em Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (BA), neste domingo, um casal de influenciadores digitais curtia o dia se divertindo no mar. 

Fotos postadas numa rede social mostram Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos — conhecidos nas redes como DG e Naroka Rifas, respectivamente — numa moto aquática. Os dois trabalhavam vendendo rifas na internet e acumulam, juntos, quase 200 mil seguidores.

Um print que circula em redes sociais mostra uma conversa de Naroka com uma amiga, que teria acontecido na véspera de sua morte, dizendo ter sonhado que havia conseguido escapar de um tiroteio: "Sonhei que eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela (da amiga) aí deram um tiro. Eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até meu carro e comeu bala (...) meu carro é blindado... eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia... e acordei assustada. Tenha cuidado, viu. Meus sonhos são sempre avisos".


Os dois curtiram um dia na praia horas antes de serem assassinados — Foto: Reprodução / Instagram


Naroka e RG foram mortos com tiro no peito e na cabeça. Os corpos dos dois foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Salvador e o enterro está marcado para a tarde desta segunda-feira, no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana. O casal deixa dois filhos.


O print da conversa em que Naroka revela ter sonhado com um tiroteio — Foto: Repsodução / Redes Sociais

O caso é investigado pela 33ª DP (Monte Gordo). Em nota, a Polícia Civil informou que " a autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Segundo o informe "equipes do Serviço de Local de Crime de Homicídio (Silch/RMS) realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção".

'Premonição'

Em comentários feitos na última postagem de Naroka internautas apontam o sonho que contou ter tido para a amiga como uma "premonição". "Meu Deus, ela estava sentindo desde ontem (sábado), um sofrimento e uma angústia, gente", escreveu um deles.

Outros falaram sobre os últimos momentos compartilhados pelos dois: "Rapaz, vai entender como é a vida. Os dois curtindo o dia todo, sorrindo, aproveitando o lindo dia sem saber que era o último dia. Que triste".


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem