Presidente da França leva tapa na cara de manifestante; veja o vídeo

O presidente da França, Emmanuel Macron, foi esbofeteado na última sexta-feira 18, depois de um evento público. Ao se aproximar de um..

Porto Velho, RO
- O presidente da França, Emmanuel Macron, foi esbofeteado na última sexta-feira 18, depois de um evento público. Ao se aproximar de um grupo de mulheres, com meia dúzia de seguranças ao seu lado, Macron leva um tapa no rosto, de uma das mulheres.

Imediatamente os seguranças partem para cima da agressora, contendo-a, no chão, de acordo com um vídeo publicado neste fim de semana nas redes sociais.

veja o vídeo:


Em junho de 2021, Macron tinha sido esbofeteado por um homem em uma fila de recepção depois de uma visita a um colégio em Valence, no sudeste da França.

Nessa ocasião, Macron foi imediatamente afastado por um segurança. O agressor foi condenado a quatro meses de prisão.

Eleito em 2017, o presidente francês, que se reelegeu com pouca margem de vantagem em abril deste ano, já foi hostilizado outras vezes, além dos dois tapas.

Antes de se tornar presidente, em junho de 2016, quando era ministro da Economia, foi atingido com ovos em Montreuil. Enfrentou o mesmo tipo de ataque, em Paris, em março de 2017, quando era candidato ao governo francês, e em setembro de 2021, foi novamente atingido com ovos, em Lyon.

Em abril de 2022, num subúrbio de Paris, o presidente da França foi alvo de tomates, que não o atingiram.


Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem