Comediante Tokinho fica sob mira de arma e posta vídeo mostrando como fugiu de assalto na porta de casa; veja

Comediante Tokinho fica sob mira de arma e posta vídeo mostrando como fugiu de assalto na porta de casa; veja

Vítima disse que saía para jantar com um amigo e foi abordado por criminosos em motocicleta quando parou para fazer foto com fã em SP

Porto Velho, RO -
Susto, medo e reação de alto risco. O humorista e influenciador Tokinho publicou imagens de um assalto que sofreu na porta de seu prédio, em São Paulo, na noite de segunda-feira. O vídeo mostra o momento em que ele, um amigo e um entregador de comida ficaram sob a mira da arma de criminosos de motocicleta. Em fração de segundos, Tokinho foge para dentro do edifício.

Em suas redes sociais, ele contou o episódio, mas alertou para que outras vítimas de assalto não tentem fugir como ele. "Sei que fui errado em reagir, no susto quando vi aquela arma apontada para a minha cara, minha reação foi virar e correr", disse Tokinho, que ficou conhecido por sua passagem pelo programa "Pânico na TV". "Não repita este tipo de reação, graças a Deus não atiraram e não levaram nada. Ainda bem que não passou de um susto. Ainda estou assustado com o que aconteceu, mas estou bem".

Comediante Tokinho posta vídeo em que foge de assalto na porta de casa em São Paulo

Nos stories, Tokinho explicou que havia saído para jantar com um amigo e que parou na saída porque um entregador de Ifood havia pedido para tirar uma foto com ele. Ele contou ainda que mora no prédio há cinco anos e que nunca tinha passado por uma situação de violência. "O cara botou a arma na minha cara e disse passa o cordão. Eu olhei para o cara e para a arma e só voltei". "Eu sei o quanto fui errado. A minha reação poderia ter causado alguma coisa muito pior para mim, para o cara do Ifood e para o meu amigo que estava comigo", acrescentou.

Tokinho ainda postou a foto que fez ao lado do entregador segundo antes de ser abordado pelos assaltantes. O comediante ganhou a solidariedade de milhares de pessoas que o seguem pelas redes sociais, mas respondeu a críticas de seguidores que ironizaram o caso e mandaram que fizesse o "L", se referindo ao fato de Tokinho ter feito campanha para Lula. "E para os engraçadinhos de plantão que estão mandando eu fazer o 'L', eu faço o 'L' sim, sem problema. Assalto não é de hoje", respondeu.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem