Dono de mercado é preso suspeito de estuprar menor aprendiz 13 anos

Dono de mercado é preso suspeito de estuprar menor aprendiz 13 anos

O investigado também teria dado dinheiro à mãe da menina e a ameaçado cobrando segredo sobre o crime.

Porto Velho, RO -
A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (06) o mandado de prisão preventiva contra um comerciante de 40 anos, de Alto Paraguai, investigado pelo estupro de uma adolescente, atualmente com 13 anos.

De acordo com a Delegacia de Diamantino a vítima trabalhou como menor aprendiz no supermercado do acusado, que a conhecia desde criança, pois a mãe dela já havia trabalhado no local e levava a filha para o estabelecimento.

Quando a menina atingiu os 12 anos, segundo a mãe, ele passou a demonstrar um comportamento com a adolescente que refletia desejo e não apenas carinho.

Mesmo após a mãe retirá-la do trabalho quando soube do ocorrido, o dono do mercado continuou mantendo contato com a vítima, persuadindo a garota de que se separaria para ter um relacionamento com ela e que não iria preso, pois tinha dinheiro. Após o registro da ocorrência feito pela mãe, ele disse à adolescente para negar os fatos na delegacia.

No fim do mês de maio, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que a adolescente havia voltado a trabalhar no mercado, fazendo diárias em fins de semana, e que a mãe dela havia recebido um valor em dinheiro para que se calasse diante do crime ocorrido. O investigado também ameaçou a mãe da adolescente.

Diante das inúmeras evidências apuradas e de andar portando arma de fogo, o delegado Marcos Martins Bruzzi representou à Justiça pela prisão preventiva e mandados de buscas em endereços dele, assim como buscas em aparelhos celulares que foram apreendidos.

“Todos os pedidos foram deferidos pela Justiça e durante o cumprimento da prisão, ele estava com um revólver municiado. No mercado foram encontradas várias munições e cápsulas e encontramos vários adolescentes trabalhando no estabelecimento”, explicou o delegado.

Além do inquérito sobre o estupro da adolescente de 13 anos, o acusado é alvo de outra investigação sobre o abuso sexual contra duas adolescentes.

Durante o cumprimento das buscas domiciliares, policiais civis da Delegacia de Diamantino apreenderam uma arma de fogo, munições e três aparelhos celulares na residência e no comércio dele.


Fonte: Diário da Amazônia 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem