PM vai a casa para conter briga e acha jiboia sendo criada no quarto

PM vai a casa para conter briga e acha jiboia sendo criada no quarto

Polícia Militar informou que no local prendeu um homem que estaria foragido da Justiça de Pernambuco depois de ser denunciado pelo parceiro

Porto Velho, RO -
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi chamada para conter briga de um casal e encontrou uma jiboia sendo criada sem documentação no quarto de uma casa de Mineiros, sudoeste goiano, a 425 km da capital. Durante a abordagem na residência do casal de homens, a polícia também verificou que um deles, de 32 anos, estaria foragido da Justiça de Pernambuco por homicídio e o prendeu.

A abordagem ocorreu na segunda-feira (6/6). A PM informou que enviou a equipe de militares à residência depois de receber denúncia de uma briga de casal. No local, segundo a polícia, um homem contou que o companheiro dele havia tomado muitos remédios, ficado agressivo e o ameaçado de morte.

A polícia também informou que, ao chegar local, ainda do lado de fora, perguntou ao homem se o companheiro dele tinha arma na residência. Em seguida, de acordo com os militares, ele negou, mas relatou que seu companheiro criava uma jiboia dentro do quarto e era foragido da Justiça de Pernambuco por um homicídio.

Criação ilegal

Ao entrar na casa, o suposto foragido foi encontrado no quintal. De acordo com a PM, ele foi questionado se tinha autorização para criar a cobra, mas respondeu que não tinha documentação de permissão de cuidar da serpente e, em seguida, disse que a comprou por R$ 2,5 mil, em Recife (PE).

Depois da abordagem, o foragido e a jiboia foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Mineiros. A cobra ficou aos cuidados de uma instituição autorizada pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Além de ter sido capturado pelo homicídio, o detido também vai responder por crime ambiental, por manter um animal silvestre em cativeiro.


Fonte: Diário da Amazônia 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem