Queda de avião na Croácia deixa quatro mortos

Queda de avião na Croácia deixa quatro mortos

Autoridades começaram buscas assim Cessna 182 sumiu do radar no domingo

Porto Velho, RO - Equipes de resgate na Croácia informaram nesta segunda-feira que recuperaram os corpos de quatro pessoas que estavam a bordo de um avião de pequeno porte que caiu no sudeste do país. A aeronave Cessna 182 sumiu do radar no domingo após decolar da cidade de Split em direção à Alemanha.

— Infelizmente, foi confirmado que todos os passageiros que estavam a bordo da aeronave Cessna morreram — disse Damir Trut, diretor de defesa civil, em entrevista coletiva.

Entre as vítimas há dois alemães, um croata e o piloto suíço. Conforme a imprensa local, as condições do tempo estavam ruins no momento do voo e o piloto enviou um pedido de ajuda antes de cair. O mau tempo também atrasou as buscas na área montanhosa, onde atuaram 400 equipes de resgate da defesa civil, polícia e bombeiros.

O caso será investigado. A aeronave não tem caixa-preta mas os últimos registros de voo mostram que o Cessna 182 estava a 700 mil metros de altura, o que é considerado baixo, e deu duas voltas na região montanhosa de Slunj antes de cair.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem