Ainda dá tempo! Confira negociações que podem acontecer no último dia da janela de transferências

Passado esse período, novas contratações só poderão acontecer a partir de julho

Porto Velho, RO - O relógio é um adversário de dirigentes, empresários e jogadores atrás de novos ares no futebol brasileiro. A janela de transferências do país vai se fechar nesta terça-feira. São as últimas 24h para mudanças.

Atual campeão brasileiro, o Atlético-MG vê o nome envolvido em possíveis saídas de última hora. E uma está vinculada a outra. Igor Rabello e Vitor Mendes são dois zagueiros em baixa no elenco do Galo. O primeiro interessa ao São Paulo, o segundo, ao Vasco. Se Rabello ficar, a chance de Mendes ser negociado é maior.

O Palmeiras aceitou que a janela fechará sem ter conseguido o centroavante tão desejado. Não é que falte recursos. Faltou mesmo nomes disponíveis à altura do elenco bicampeão da Libertadores. O alviverde vai esperar.

Tem quem tenha pressa em se desfazer de jogadores. O Corinthians colocou o meia Luan e o lateral-esquerdo Danilo Avelar no mercado. Topa até pagar metade dos salários para conseguir negociá-los, nem que seja por empréstimo.

Quem optar pela paciência, como é o caso do Palmeiras, ou não conseguir mesmo concretizar as negociações em curso até o fim do dia, terá de esperar até 18 de julho, quando a janela será reaberta.

Confira as principais negociações que podem acontecer no último dia da janela brasileira:
ClubeJogadorclube de origem/destino
São PauloIgor RabelloAtlético-MG
VascoVitor MendesAtlético-MG
AvaíWillian Potker; MarcinhoCruzeiro; CRB
BotafogoLucas Fernandes; SauerPortimonense; Boavista
CorinthiansLuan; Danilo AvelarIndefinidos
CoritibaNathanSão Paulo
GoiásMatheus SalesCoritiba
InternacionalBrennerCincinatti FC
Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem