Nova Mulher-Gato, Zoë Kravitz foi recusada em teste para ‘Batman: O cavaleiro das trevas ressurge’ por causa da cor de pele


‘Batman’ está em cartaz nos cinemas brasileiros

Porto Velho, RO - Antes de assumir o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato em “Batman” (2022), Zoë Kravitz passou por uma situação desagradável envolvendo outro filme do Homem-Morcego: “Batman: O cavaleiro das trevas ressurge” (2012). A atriz tentou fazer o teste para um papel no filme, mas teve seu pedido negado com a justificativa de que seria “urbana” demais para viver a personagem.

“Não sei se a decisão veio diretamente de Christopher Nolan. Acho que provavelmente foi algum diretor de elenco ou mesmo um assistente do diretor de elenco. Ser uma mulher negra e ser uma atriz, e ser informada que não poderia fazer o teste por causa da cor da minha pele, e a palavra ‘urbana’ sendo jogada assim, foi um momento realmente difícil”, afirmou Kravitz em entrevista ao “The Observer”.

A atriz não revelou em qual personagem de “Batman: O cavaleiro das trevas ressurge” tinha interesse. No filme, Anne Hathaway é a responsável por interpretar a Mulher-Gato.

Em outra entrevista recente, ao site “Pedestrian”, Zoë informou que interpretou a Selina como bissexual no filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson.

Fonte: O Globo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem