Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estrupo de vulnerável em Porto Velho

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estrupo de vulnerável em Porto Velho


Na data desta quarta-feira (29), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (DERCCMA), deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de M.B.S.R., no município de Porto Velho, pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão é resultado de investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O mandado foi devidamente cumprido, sendo o conduzido encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Rondônia reforça seu compromisso com o enfrentamento rigoroso aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles praticados contra pessoas em situação de vulnerabilidade, bem como com o cumprimento das decisões judiciais e a atuação integrada entre suas unidades.

Fonte: ASSCOM PC/RO


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem