
O novo fórum terá uma área construída de aproximadamente 2.526,12 metros quadrados e será localizado na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, Lote 31B, Quadra 01, Setor D.
Requisitos para Participação
Os interessados em participar da licitação devem observar que será exigida, no momento da apresentação da proposta, a comprovação do recolhimento de quantia referente à garantia da proposta. Essa exigência, que integra o processo de pré-qualificação, está em conformidade com o artigo 58 da Lei nº 14.133/2021.
A garantia poderá ser prestada nas modalidades caução em dinheiro ou em títulos da dívida pública; seguro-garantia; fiança bancária; ou título de capitalização, nos termos do art. 96, § 1º, incisos I a IV, da Lei n. 14.133/2021.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional
Tags:
Jurídico