Mãe de Digital Influencer pede desculpas ao prefeito Hildon Chaves por acusações feitas pela filha

Mãe de Digital Influencer pede desculpas ao prefeito Hildon Chaves por acusações feitas pela filha



Porto Velho, RO - A mãe da Digital Influencer Maryna Ventura, que na tarde da sexta-feira (05) divulgou um vídeo acusando o prefeito Hildon Chaves de assédio sexual em seu Instagram, utilizou as redes sociais para pedir desculpas ao prefeito e explicar os problemas mentais que a filha tem sofrido.

Na última semana, a moça fugiu da ala psiquiátrica do Hospital de Base. “Ela não está falando nada com nada, ela está com distúrbio mental forte mesmo”, expôs a mãe.

Abalada com toda a repercussão causada pelas acusações de sua filha, ela pede ajuda, e diz ter contado apenas com auxílio de pessoas mais próximas. Em relato bastante emocionado, ela pede à população e às autoridades ajuda para garantir que Maryna retorne aos tratamentos psiquiátricos o mais rápido possível.

Vale lembrar que Maryna já foi manchete em outros episódios, quando agrediu funcionários de uma empresa de energia. “Eu só queria que vocês entendessem que o que ela falou é problema mental da cabeça dela. Isso não existe, e eu só tenho a pedir perdão ao prefeito por causa dessa infâmia que a Marina levantou sobre ele”, disse a mãe.

Ela explica que veio de Ariquemes para Porto Velho para visitar a filha no Hospital de Base, de onde a moça fugiu na última semana. Em seu desabafo, a mãe da influenciadora também revelou que toda essa situação tem afetado sua própria saúde física e mental, alegando que precisa de ajuda para superar tudo o que está acontecendo.

Fontes ligadas à prefeitura afirmaram que nenhuma denúncia jamais foi feita. Nas redes sociais, internautas se sensibilizaram com a situação e pedem que Maryna receba apoio para fazer um tratamento sério em uma clínica psiquiátrica.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem