Identidade Beradeira apresentará a cultura ribeirinha no shopping de Porto Velho

Identidade Beradeira apresentará a cultura ribeirinha no shopping de Porto Velho

O evento de turismo será de 18 a 25 de maio, das 10h às 22h

Porto Velho, RO -
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), realizará o evento Estação Turismo - Identidade Beradeira, focado em divulgar o ordenamento turístico chamado “O Melhor de PVH - Terra de Bravos Pioneiros”, campanha promocional turística que é resultado do trabalho da secretaria para impulsionar o turismo de Porto Velho.

Em 2022, a primeira edição do evento reuniu mais de 6 mil pessoas e contou com oficinas de gastronomia, capacitação em inglês para motoristas de aplicativo, além de atividades de turismo pedagógico para crianças da rede municipal, entre outras ações.

Para 2023, a Semdestur está preparando uma sala imersiva, pensada para oferecer ao visitante uma experiência em 360 graus, alinhada com as tendências de exposições nacionais, além de diversas atividades interativas para os visitantes. Segundo a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a meta é oferecer a melhor experiência ao visitante, para que ele guarde consigo o valor e a importância da campanha “O Melhor de PVH”.

“Nada como a experiência para a pessoa internalizar uma informação, e esse é nosso objetivo para a segunda edição do Estação Turismo, fazer com que a visita seja uma experiência e agregue conhecimento para pessoas de todas as idades. Estamos preparando um evento informativo e dinâmico, carregado de conhecimento e inovação no turismo, como é o caso do aplicativo turístico que iremos lançar durante o Estação Turismo", enfatizou a secretária, citando o aplicativo turístico que ainda será lançado em parceria com a 2 Clics.

O evento terá oito dias e uma extensa programação nas salas 243 e 253 do Porto Velho Shopping e contará, ainda, com o lançamento do Circuito Energia, o passeio turístico guiado na Usina Hidrelétrica de Santo Antônio, que possibilitará a visita nas instalações da UHE. Além da Santo Antônio Energia, o Estação Turismo terá o apoio de empresas como a Dydyo, Sicoob, Amazon Fort, Urbano Norte, Brasil Digital, Dismonza, Slavieiro e da Fecomércio.


Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem