Secretário-geral de Governo representa prefeito Hildon Chaves na inauguração do Dream da Amazônia

Secretário-geral de Governo representa prefeito Hildon Chaves na inauguração do Dream da Amazônia

Fabricio Jurado destacou que a capital passa a contar com o moderno centro de reabilitação

Porto Velho, RO
- Representando o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o secretário-geral de Governo, Fabricio Jurado, participou na manhã desta segunda-feira (3), da solenidade de inauguração do Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, sendo o mais moderno da América Latina e que passará a funcionar dentro do complexo do Hospital do Amor da Amazônia, com a sua construção assegurada pela deputada federal Silvia Cristina (PL), que destinou R$ 32,5 milhões em emendas.

"A nossa capital passa a dispor do mais moderno centro de reabilitação, oferecendo tratamento avançado, mas com o cuidado, a atenção e o carinho que são marcas do trabalho do Hospital do Amor. Transmiti, em nome do prefeito Hildon Chaves, a nossa disposição em continuar colaborando e destacamos o grande trabalho da deputada Sílvia Cristina", disse Jurado.

"Esse é um sonho que estamos realizando: vamos oferecer atendimento humanizado, com o padrão que o Hospital do Amor já oferece. O paciente de Rondônia não vai mais precisar ir para outro estado, em busca do tratamento. Vai poder fazer aqui em Porto Velho, com o que há de mais moderno em reabilitação", acrescentou a deputada Sílvia Cristina.

O novo espaço vai oferecer serviços de reabilitação auditiva, visual e múltiplas deficiências, atendendo pacientes que tratam o câncer, mas também pessoas com deficiências e ou vítimas de acidentes, oferecendo o que há de mais moderno na medicina de reabilitação, além da entrega de órteses, próteses e meios de locomoção, de acordo com a necessidade de cada caso.

Participaram da solenidade integrantes da bancada federal, deputados estaduais, vereadores e representantes de entidades como a Apae.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem