Rota das Águas disponibiliza roteiro com informações sobre balneários da capital

Rota das Águas disponibiliza roteiro com informações sobre balneários da capital

Espaços podem ser uma ótima opção para os dias de folga e calor

Porto Velho, RO
- Moradores e visitantes de passagem pela capital rondoniense podem aproveitar os dias de folga, seja no feriado ou finais de semana, para conhecer as belezas naturais da cidade. Para facilitar o acesso da população e fomentar os atrativos turísticos, a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza um roteiro listando os principais balneários do município.

Roteiro disponibiliza informações como endereço, dias e horários

A “Rota das Águas” pode ser consultada de qualquer dispositivo com internet através da página da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O roteiro disponibiliza informações gerais como endereço, dias e horários de funcionamento, redes sociais, contatos e uma breve apresentação dos balneários.

Estão listados os balneários Cachoeirinha, Rio das Garças, Souza, Bebel, Água Gelada, Coqueiral e Jalapão. Assim como a Rota das Águas, fruto do trabalho de levantamento da Semdestur para fortalecer o turismo local, o novo mapa turístico de Porto Velho apresenta também a Rota Cultural, Ferroviária, e Rota dos Arigós, cada uma com vários atrativos para se conhecer.

Além das rotas, foram organizados circuitos da seguinte forma: Circuito das Artes, Rural, Religioso, Pesca Esportiva, Aventura, Ecológico, Verde, Beradeiro, Histórico e Cultural, Monumentos, Destemidos Pioneiros e Circuito Fora de Rotas.

O conteúdo também é disponibilizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), que funciona no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h45, e no sábado, das 12h às 23h. Aos domingos, o atendimento é via WhatsApp: (69) 98473-6038.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem