Ataque a tiros em festa de aniversário para adolescentes deixa ao menos 4 mortos nos EUA

Ataque a tiros em festa de aniversário para adolescentes deixa ao menos 4 mortos nos EUA

Incidente durante comemoração, na pequena cidade de Dadeville, no estado americano do Alabama, também tem feridos

Porto Velho, RO -
sobre Pelo menos quatro pessoas morreram em um ataque a tiros durante uma festa de aniversário para adolescentes, no Alabama, nos Estados Unidos, confirmou a rede de TV americana CNN. 

As primeiras informações indicam que o incidente ocorreu logo depois das dez e meia da noite, durante uma comemoração de 16 anos, que nos Estados Unidos é marcada como ocorre no Brasil com as festas de 15 anos.

De acordo com o New York Times, o crime ocorreu em um estúdio de dança, o Mahogany Masterpiece, que tem aulas de Zumba, entre outros estilos, para crianças e adolescentes e estava preparando uma apresentação para a festa de dois anos de aniversário da escola, no dia 29 de abril. A governadora do Alabama, Kay Ivey, disse estar acompanhando de perto o caso e que "crimes violentos não tem lugar no estado". Ainda não há informação sobre a autoria ou motivação do crime.

A rede de televisão WRBL relatou intensa atividade policial, na manhã de domingo, em frente ao prédio, na pequena cidade de Dadeville. Segundo a agência de notícias France Presse, testemunhas disseram que várias pessoas foram baleadas, a maioria adolescentes. As vítimas foram levadas para hospitais próximos.

Também na noite de ontem, as autoridades confirmaram que duas pessoas foram mortas, e outras quatro ficaram feridas, em um ataque a tiros em Louisville, no estado americano do Kentucky, a mesma cidade onde um homem armado matou cinco pessoas em um banco, na segunda-feira passada. (Em apuração)


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem