Prisão de assassino de delegado de outro estado em partida de futebol surpreende Manaus

Prisão de assassino de delegado de outro estado em partida de futebol surpreende Manaus

Criminoso envolvido no tráfico de drogas é detido pela Polícia Militar, armado e prestes a jogar futebol.

Porto Velho, RO
- A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, um homem de 36 anos suspeito de liderar o tráfico de drogas em um bairro da Zona Leste de Manaus e de envolvimento no assassinato de um delegado de Rondônia, ocorrido em 2021. O suspeito foi detido enquanto se preparava para jogar futebol em um clube na avenida Efigênio Sales.

Policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste efetuaram a prisão por volta das 21h30, após receberem informações de que o suspeito estaria no local fortemente armado. Segundo o comandante do CPA Leste, o suspeito era apontado como autor do homicídio de um delegado em Porto Velho, Rondônia.

Uma ação conjunta envolvendo policiais das Cicoms da área Leste foi montada e, ao chegarem ao clube, localizaram o homem que se preparava para entrar em campo. Com ele, foi encontrada uma pistola com numeração suprimida em uma bolsa. Posteriormente, outra pistola foi localizada no porta-luvas de seu veículo.

Na residência do suspeito, situada no bairro Mutirão, uma terceira pistola foi apreendida. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de armas. Foram apreendidas duas pistolas Tauros, calibres 360 e 9 milímetros, uma pistola importada marca Ziraldo, calibre 9 milímetros, além de R$ 400 reais em espécie e um veículo modelo Fiat Argo de cor cinza e placa QZO-2E47.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem