Operação policial busca suspeitos de tortura e assassinato em condomínio de Porto Velho

Operação policial busca suspeitos de tortura e assassinato em condomínio de Porto Velho

Polícia cumpre mandados de prisão e pede ajuda da população para localizar foragidos envolvidos no crime ocorrido em dezembro.

Porto Velho, RO -
A Polícia Civil está à procura de suspeitos de participação na tortura e morte a tiros de um homem no condomínio Orgulho do Madeira, zona leste de Porto Velho, ocorrida em dezembro do ano passado. Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios, coordenados por um delegado, buscam os foragidos e pedem a colaboração da população, através do telefone 197, para identificar um terceiro envolvido no crime, conhecido apenas como JP.

Nesta manhã, os policiais cumpriram mandados de prisão de membros de uma facção criminosa acusados de envolvimento no caso. Dois deles já estavam presos após abordagem da Polícia Militar, enquanto um terceiro foi encontrado durante a operação no condomínio Orgulho do Madeira.

De acordo com a investigação, a vítima, que pertencia a uma facção criminosa, foi atraída para o condomínio por membros de uma facção rival com a falsa promessa de ser aceito no grupo. No local, o homem foi torturado e posteriormente morto a tiros e golpes de facão em uma área de mata nos fundos do condomínio.

As investigações avançaram após a polícia ter acesso a um vídeo feito pelos criminosos durante a tortura. Parte dos autores do crime foram identificados e tiveram a prisão decretada pela Justiça, sendo cumprida pela Polícia. Todos os presos estão à disposição da Justiça.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem