Prefeitura de Porto Velho divulga edital de convocação para contratação de profissionais da saúde

Prefeitura de Porto Velho divulga edital de convocação para contratação de profissionais da saúde

Convocação de classificados busca sanar a falta de profissionais

Porto Velho, RO -
A Prefeitura de Porto Velho divulgou um edital de convocação para contratação sob regime celetista de novos profissionais na área da saúde: são farmacêuticos e auxiliares de farmácia classificados nos termos do Edital no 40/GAB/SEMAD/2022.

Os sete convocados para o cargo de farmacêutico e os oito para o cargo de auxiliar de farmácia devem apresentar a documentação solicitada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) no prazo de 15 dias corridos, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital.

“Essa foi uma determinação do prefeito Hildon Chaves com o intuito de sanar a falta de profissionais e proporcionar um melhor atendimento à população”, disse a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini.

A lista completa de classificados e de documentos necessários para apresentação pode ser consultada aqui. A entrega deve ser agendada pelo site institucional da Semad.

Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais – Lei Complementar no 412/2011), ficam condicionados à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

A Semad está localizada na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (69) 3901-3094 e (69) 3901-3067.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem