Prefeito participa do 2º Congresso Rondoniense de Câmaras Municipais

Prefeito participa do 2º Congresso Rondoniense de Câmaras Municipais

Hildon Chaves defendeu interação entre os poderes em prol dos trabalhos à população

Porto Velho, RO - 
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, defendeu a interação entre os poderes e instituições e afirmou que a harmonia entre a prefeitura e a Câmara é fundamental para uma boa gestão, que traga resultados positivos para a sociedade. 

A declaração foi dada durante o 2º Congresso Rondoniense de Câmaras Municipal, realizado em Porto Velho, com a participação de mais de 200 vereadores dos 52 municípios de Rondônia.

"Ninguém precisa estar no mesmo partido, no mesmo grupo político. Mas, desarranjo, desentendimento entre Executivo e Legislativo, é uma tragédia. Não importa se o governante é desse ou daquele partido. O povo quer resultados, quer benefícios. Só discurso, não resolve. Precisa de ação", detalhou. 

"Com união e entendimento, já não é fácil assegurar os investimentos, as ações que tragam a melhoria que a população precisa e espera. Imaginemos um cenário de confronto entre a Câmara e a prefeitura? Não tem como dar certo. É isso que a população espera: trabalho em conjunto e resultados", destacou o prefeito.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam), em parceria com a União de Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia, que é presidida pela vereadora Rosária Helena. Durante o Congresso foram abordados temas como Cidades Inteligentes, Implantação da Nova Lei de Licitações, e o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem