GrupoCal promove ação especial no Dia das Mulheres

GrupoCal promove ação especial no Dia das Mulheres

GrupoCal promove ação especial no Dia das Mulheres

 

O GrupoCal figura entre as maiores empresas de Rondônia no setor de Construção e Incorporação.  No dia Internacional das Mulheres, celebrado em 8 de março, a empresa fez questão de homenagear as mulheres que dedicam-se diariamente à companhia, nos mais diversos setores e funções. Ao longo de todo o dia, as mulheres do GrupoCal tiveram serviço de manicure e pedicure à disposição, além de lembrancinhas e outros mimos.

"Mais do que proporcionar um dia de beleza para as nossas mulheres, quisemos promover um dia para que elas se sentissem acolhidas e que pudéssemos mostrar o quanto cada uma é importante dentro da nossa empresa. Cada uma desempenha a sua função com muita dedicação e compromisso e é uma equipe comprometida que faz o GrupoCal alcançar tão bons resultados", destaca Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

Na empresa, com sede em Cacoal, as mulheres ocupam cargos diversos, desde assistentes administrativas, recepcionistas, estagiárias e também funções na diretoria do Grupo. Michele Cabocolino tem 29 anos e trabalha no GrupoCal há apenas cinco meses, como auxiliar de escritório, no Departamento Pessoal. Mesmo com pouco tempo de empresa, ela se mostra bastante realizada com o trabalho

"O ambiente é acolhedor, a empresa proporciona condições para o desenvolvimento do serviço diário e ainda há a valorização dos colaboradores. O GrupoCal possui uma equipe sensacional", reforça. Sobre a ação do Dia das Mulheres, Michele ficou bastante satisfeita.  "Foi surpreendente! A forma como a empresa pensa nos colaboradores é muito especial. Acredito que seja um dos diferenciais de seu sucesso. Foi um momento realmente incrível para todas as mulheres da empresa", conta.

Emmanuele Henriques faz parte da família GrupoCal há mais de cinco anos. Para ela tem sido incrível trabalhar na empresa e viver essa grande experiência profissional. "O que eu mais gosto de trabalhar no GrupoCal é o convívio com todos, do reconhecimento e, junto com isso, essas ideias e ações que ajudam ainda na interação e ligação entre os diversos setores. Essa ação do Dia das Mulheres foi muito interessante, pois valoriza também o lado pessoal de nós mulheres, elevando a nossa autoestima e cuidados, além da parte profissional", finaliza.

(Giliane Perin p/ GrupoCal)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem