Empossada nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D'Oeste

Empossada nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D'Oeste

Empossada nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D'Oeste

 

A ACEMA - Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D'Oeste deu posse na noite de quinta-feira, dia 09, ao novo presidente e toda a sua nova diretoria e conselhos para o biênio 2023-2025. A cerimônia aconteceu no auditório da Associação e reuniu autoridades e empresários do município.

O presidente em exercício Jerfley Rodrigues fez a abertura da Cerimônia, convidando o Presidente do Conselho Deliberativo, Alcidineis Mendes, o Presidente do Conselho Fiscal, Kleber Penafiel e o presidente eleito, Edson Paulo para compor a mesa.

"Este é o fim de um ciclo em que estive à frente da ACEMA, e estou muito satisfeito pelos trabalhos realizados até aqui. Não tenho dúvidas da importância do Associativismo e faço questão de agradecer todos os diretores e colaboradores que me acompanharam nesses dois mandatos. Quero também parabenizar a nova Diretoria eleita e me coloco à disposição para continuar contribuindo com a nossa Associação", destacou Jerfley Rodrigues, ex-presidente da ACEMA.

Após ser empossado como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Machadinho D'Oeste, Edson Paulo (Dinho) agradeceu a todos por confiar em seu nome. "Quero agradecer por me conduzirem ao cargo de presidente da ACEMA e reforçar o meu compromisso com essa instituição. Temos muitas ideias e vou me dedicar ao máximo em prol da nossa associação, buscando fazer o meu melhor nestes dois anos de mandato. Quero visitar todos os nossos associados e também visitar empresas que ainda não estão associadas para fazerem parte da ACEMA, para que sejamos cada dia mais fortes", ressaltou.

Presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER), Marco Cesar Kobayashi deu as boas vindas ao novo presidente e toda a diretoria da ACEMA. "É por acreditar na importância do associativismo que a FACER existe para agregar as associações comerciais de Rondônia, ampliando a força do setor empresarial em Rondônia. Queremos desejar um ótimo trabalho ao Dinho e todos aqueles que assumem importantes funções dentro da ACEMA. Podem ter certeza que na FACER vocês terão sempre uma grande parceira", finalizou Kobayashi.

 

Nova diretoria da ACEMA

Foram empossados, para o Biênio 2023-2025: Edson Paulo da Costa Filho, presidente; Magali Alves da Silva, 1ª vice-presidente; Alcidineis Mendes, 2º vice-presidente; Lenira Dalva Miquelino, secretária; Natália Alice da S. de Almeida, 2ª secretária; Augusto Cesar Gabiatti, tesoureiro; Ailton Marcelo Parlote Cavatti, 2º tesoureiro e Fábio Faustino de Carvalho, diretor de Patrimônio.

Já no Conselho Deliberativo foram empossados Jerfley Rodrigues Freitas, Jean Carlos José Duarte e Kleber Manoel Penafiel. Por sua vez, no Conselho Fiscal, tomaram posse Elizabete Pasiani Souza, Elenildo Nunes Teixeira e Douglas Roberto Siqueira Santana, tendo como suplentes no Conselho Valdineia Alves Lobiesk, Paulo Cesar Fernandes dos Santos e Gisele de Melo Matheus. 

(Assessoria de Imprensa/FACER)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem