Ex-Flamengo e Cruzeiro, Marcelo Moreno é anunciado pelo Independiente del Valle

Ex-Flamengo e Cruzeiro, Marcelo Moreno é anunciado pelo Independiente del Valle

Time equatoriano está no grupo do Corinthians na Libertadores

Porto Velho, RO -
Almejando uma boa campanha na Libertadores, o Independiente del Valle reforçou seu elenco para a competição. O clube equatoriano anunciou na madrugada desta terça-feira, após o sorteio das competições continentais, a contratação do atacante Marcelo Moreno, ex-Flamengo e Cruzeiro.

O atacante boliviano de 35 anos estava no Cerro Porteño, do Paraguai, e chegou a entrar em campo na partida contra o Curico Unido, pela Libertadores deste ano, mas o regulamento permite que um jogador atue por duas equipes durante a competição. Marcelo Moreno ainda não foi apresentado já que está com a seleção da Bolívia.

O Independiente del Valle está no grupo E do torneio, junto de Corinthians, Argentinos Juniors, da Argentina, e Liverpool, do Uruguai. A fase de grupos da Libertadores começa na próxima semana, com jogos entre os dias 4 e 6 de abril.

A final da Libertadores será no Maracanã, estádio onde o del Valle conquistou a Recopa Sul-Americana em cima do Flamengo no mês passado. O clube do Equador foi campeão da Sul-Americana em 2022, derrotando o São Paulo na decisão, e por isso fez a final contra o clube rubro-negro.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem