Estradas e ramais do setor chacareiro de Porto Velho recebem obras de recuperação

Estradas e ramais do setor chacareiro de Porto Velho recebem obras de recuperação

Ações se estenderão a outras áreas rurais do município

Porto Velho, RO -
A Prefeitura de Porto Velho realizou a reabertura e recuperação de diversas estradas e ramais do setor chacareiro do Jardim Santana, zona Leste da capital. O trabalho foi executado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric).

“Esta região é muito importante, considerado o cinturão verde para todos nós da capital, cuja produção de hortifruti é grande e abastece as feiras e mercados de Porto Velho.
Estamos reconstruindo bueiros, em locais que, geralmente, apresentam uma maior dificuldade de trafegabilidade. Além disso, buscamos fazer um trabalho para um melhor escoamento das águas das chuvas, com aprofundamento de valas, como também o encascalhamento”, destaca o prefeito Hildon Chaves.

A região do setor chacareiro é forte na agricultura familiar. “Estamos aqui realizando este trabalho de recuperação de bueiros e das estradas e ramais e o nosso objetivo é manter as vias em condições de tráfego, executando manutenções de qualidade, garantindo condições de trabalho aos agricultores e também comodidade aos moradores que utilizam a estrada diariamente. Este é um trabalho que dura ano após ano”, ressaltou o secretário da Semagric, Carlos Magno.

As ações de melhorias nas estradas se estenderão às áreas rurais do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Semagric.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem