Prefeitura publica Edital para locação de imóvel para funcionamento da Escola João Ribeiro Soares

Prefeitura publica Edital para locação de imóvel para funcionamento da Escola João Ribeiro Soares

Local deve comportar o atendimento total dos 506 alunos matriculados na unidade escolar

Porto Velho, RO
- A prefeitura de Porto Velho publica o Edital de Chamamento Público para seleção de imóvel para atendimento à EMEIEF João Ribeiro Soares. O local deve comportar o atendimento total dos 506 alunos matriculados e distribuídos nos períodos matutinos, vespertinos e noturno, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Critérios técnicos estabelecidos, e demais condições, podem ser consultadas nos anexos do Edital. O motivo da contratação se dá diante da reforma que será realizada no prédio da escola onde atualmente encontra-se instalada a EMEIEF João Ribeiro Soares.

Segundo previsto em edital, é de vital importância localizar um imóvel apto para funcionamento na localidade mais próxima ao prédio atual. Estima-se que a vigência da locação será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado. A data limite para entrega das propostas deverá ser de 20 dias úteis a partir da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, através do e-mail: diacas.semed@portovelho.ro.gov.br


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem