Cano nunca marcou tantos gols em tão pouco tempo como em sequência atual no Fluminense; veja lista

Cano nunca marcou tantos gols em tão pouco tempo como em sequência atual no Fluminense; veja lista

Argentino tem nove gols marcados nas últimas quatro partidas disputadas com o tricolor, a melhor sequência goleadora da carreira

Porto Velho, RO
- Às vésperas do clássico com o Flamengo, Germán Cano vive fase iluminada no Fluminense. Falar de artilharia para o camisa 14 não chega a ser novidade, mas o momento é especial: ele está vivendo a sequência mais goleadora. São nove gols marcados nas últimas quatro partidas, algo que nunca aconteceu na sua carreira.

O levantamento feito pelo GLOBO mostra que essa é a primeira vez que Cano marca tantos gols em tão pouco tempo. O camisa 14 ficou zerado nas primeiras quatro partidas do tricolor na temporada. A partir do jogo contra o Audax, resolveu ir à forra. Foram três em cima da equipe e, na sequência, dois gols marcados em todas as partidas que disputou, contra Vasco, Portuguesa e Bangu.

Cano nos últimos quatro jogos: nove gols marcados

Fluminense x Bangu: 2 gols

Fluminense x Portuguesa: 2 gols

Fluminense x Vasco: 2 gols

Fluminense x Audax: 3 gols

Pelo Fluminense, Cano chegou a viver outro momento parecido entre outubro e novembro de 2022, mas marcou seis gols em quatro partidas. Ele balançou as redes diante Corinthians (duas vezes), Ceará, São Paulo (três vezes) e Goiás.

Pesquisando o histórico da carreira de Cano, a melhor sequência até então pertencia à passagem pelo Independiente Medellín, da Colômbia. Em abril de 2019, o atacante marcou oito gols em quatro partidas. Marca superada com a fase atual no Fluminense.

Sequência pelo Independiente Medellín (Abril de 2019)

Ind. Medellín x Atlético Huila: 2 gols

Ind. Medellín x Alianza Petrolera: 1 gol

Ind. Medellín x Jaguares de Córdoba: 2 gols

Ind. Medellín x Atlético Bucaramanga: 3 gols

Os dois gols marcados por Germán Cano contra o Bangu impulsionaram o centroavante do Fluminense numa contagem histórica. Agora, na lista de maiores artilheiros do tricolor no século, ele está na quarta posição. Ele ultrapassou Tuta, da mesma posição, que defendeu o clube entre 2005 e 2006, e se aproximou do meia Darío Conca.

Desde que foi contratado pelo Fluminense, Germán Cano soma nada menos que 53 gols em 78 partidas.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem