Cacoal recebe show da banda Biquini Cavadão e outras atrações na BlackParty, dia 14 de abril

Cacoal recebe show da banda Biquini Cavadão e outras atrações na BlackParty, dia 14 de abril

Cacoal recebe show da banda Biquíni Cavadão e outras atrações na Black Party, dia 14 de abril

 

O espaço de eventos Millenium foi o lugar escolhido para receber uma das maiores bandas do rock nacional, no dia 14 de abril. Biquíni Cavadão será a atração principal da Black Party, que promove ainda o pré-show com a cantora Stanya, do The Voice Brasil. No pós-show será a vez da dupla de Dj's MK Noise.


Os ingressos para o evento estão sendo vendidos por setores. São disponibilizadas mesas nos setores verde, amarelo e vermelho e também ingressos individuais na pista. Vale destacar que aqueles que adquirirem uma mesa no setor verde terão direito a rolha (levar uma bebida quente, ex: whisky) e receberão uma tábua de frios para saborear.


A empresa Midas Entretenimento, responsável por grandes shows já realizados em Cacoal, como Nenhum de Nós e Humberto Gessinger (Engenheiros do Havai), está na organização de mais esse grande evento, contando com a parceria do advogado Vilson Kemper. De acordo com ele, a Black Party, com show de Biquini Cavadão, promete movimentar não apenas Cacoal, mas toda a região.


"Nosso estado é conhecido por grandes eventos voltados ao sertanejo e nossa proposta é ir além deste estilo, com o show de uma das maiores e mais reconhecidas bandas do rock brasileiro. E já estamos felizes porque vamos movimentar toda a região. Muita gente de outros municípios já estão à procura de entradas", destacou o advogado.


Para o empresário Francisco Nescau, da Midas Entretenimento, a realização do evento marcado para o próximo mês já vem superando as expectativas. "Queremos promover uma noite diferenciada. Além do Biquíni Cavadão, a Black Party terá duas outras grandes atrações nacionais, com o show dos Dj's MK Noise e também com a Stanya, uma cantora sensacional revelada pelo The Voice Brasil. As vendas já estão acontecendo e o meu conselho é pra ninguém deixar pra comprar seu ingresso na última hora", ressalta Francisco Nescau.

 

·         O quê? Black Party, com shows da banda Biquíni Cavadão, Dj's MK Noise e Stanya

·         Quando? Dia 14 de abril, sexta-feira

·         Onde? Na Millenium em Cacoal, localizada na Av. Belo Horizonte, 338-436 - Liberdade, Cacoal - RO, 76963-662 (Próximo à Marginal da BR)

·         Contato? Infozap - (69) 99337-3883

·         Pontos de Venda? VitaSuco, Katracas e Nosso Bar

 

(Giliane Perin)



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem