Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab

Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab


Coordenador Ações Municipalistas, Rodrigo Flávio, vereador Everaldo Fogaça e Paulo Peres coordenador político da Casa Civil do Governo de Rondônia

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) está em entendimento com o Chefe da Casa Civil do Governo de Rondonia, Junior Gonçalves, para que o Estado realize a revitalização do Campo do Abobrão, no bairro Cohab Floresta, na zona sul de Porto Velho.

No pedido feito pelo vereador, a revitalização contará com a construção de quiosques, quadra de gramado sintético, pistas de caminhada, estruturas com iluminação adequada e quadras poliesportivas.

O vereador Everaldo Fogaça foi recebido nesta terça-feira pelo coordenador político da Casa Civil do Governo de Rondônia, Paulo Peres e pelo Coordenador Político da Casa Civil Rodrigo Flávio, onde prestaram informações ao vereador.

“O Cohab nasceu de um conjunto residencial e é um bairro de área nobre da zona sul da cidade. O Abobrão é o único ponto de lazer daquela comunidade e tem muito espaço para receber esse tipo de intervenção estrutural. Será um projeto grandioso e que vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores e um local para grandes eventos de lazer, esporte e recreação”, ressalvou Everaldo Fogaça.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem