Prefeito do Rio dá posse a novos secretários e dirigentes municipais

Prefeito do Rio dá posse a novos secretários e dirigentes municipais

Paes diz que equipe tem metas e faz gestão pública

Porto Velho, RO
- O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, deu posse, nesta sexta-feira (3), aos novos secretários e dirigentes municipais. Em solenidade no Palácio da Cidade, em Botafogo, na zona sul da cidade, Paes ressaltou que a nova equipe tem condições de avançar ainda mais nas políticas públicas da cidade.

“Fiz questão de fazer esta solenidade para dizer que aqui tem um time de pessoas que faz gestão pública e tem metas. Mas, acima de tudo, tem pessoas que acreditam na política como forma de transformar a sociedade para melhor. Aqui, todo mundo não pensa igual e não tem problema nenhum pensar diferente. O que nos faz conduzir os rumos da cidade de maneira adequada, ouvindo todos, é exatamente essa mistura”, disse Paes.

De volta ao governo, agora como secretário da Casa Civil, Eduardo Cavaliere disse que é uma honra cuidar do planejamento e das metas do governo municipal. Antes da nova pasta, ele foi o titular da Secretaria de Ambiente e Clima.

“A chegada desses novos quadros qualificados, dos partidos políticos que fazem parte da nossa aliança, fortalece a capacidade do governo de entregar boas políticas públicas para a população carioca. É um momento novo na gestão municipal, mas com a cara de continuidade de um governo que tem comando e direção”, afirmou Cavaliere.


Fonte: Agência Brasil

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem