Bandidos violentos roubam mulher no Bairro Lagoa Azul em Porto Velho e são presos pela Polícia Militar

Bandidos violentos roubam mulher no Bairro Lagoa Azul em Porto Velho e são presos pela Polícia Militar

A dupla armada abordou a vítima e passou a agredi-la com coronhadas na cabeça para levar uma motocicleta Yamaha Factor e um aparelho celular

Porto Velho, RO -
Dois meliantes com atitudes violentas roubaram uma motocicleta Yamaha Factor e um Celular de uma mulher no Bairro Lagoa Azul, Zona Leste de Porto Velho, na noite dessa sexta-feira, 03 de janeiro, mas foram interceptados pela Polícia um preso e outro apreendido por ser menor de idade.

O apurado é que os bandidos, um de maior identificado como D. S. M., de 23 anos de idade e o outro menor, abordaram a vítima e com atitudes violentas, á base de ameaças e coronhadas, subtraíram a motocicleta e um aparelho celular.

Durante a fuga dos meliantes, pelo fato do carona não estar portando capacete, a Polícia Militar abordou a dupla, e com eles foi encontrado uma arma de fabricação caseira, duas porções de pedras de entorpecente crack, além de descobrirem que a motocicleta era produto de roubo.

Diante dos fatos a dupla que é moradores do Condomínio Porto Madero III foram reconhecidos pela vítima, sendo encaminhados para o Departamento de Flagrantes da Policia Civil da Capital, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem