Comerciante é alvo de criminosos em tentativa de latrocínio na BR-364 após reagir a assalto

Comerciante é alvo de criminosos em tentativa de latrocínio na BR-364 após reagir a assalto


Porto Velho, RO
- A violência e a insegurança continuam sendo um grande problema em muitas regiões do país. Na manhã desta segunda-feira (27), um comerciante de 46 anos foi alvo de uma tentativa de latrocínio em seu estabelecimento comercial na BR-364, bairro Cidade Jardim, em Porto Velho (RO).

Segundo informações da ocorrência, três bandidos armados invadiram o comércio e renderam a esposa da vítima, exigindo dinheiro de um cofre. Quando o comerciante entrou em luta corporal com os criminosos, um dos bandidos disparou um tiro que por pouco não acertou a vítima.

Apesar do susto, o comerciante conseguiu escapar para o meio da rua, onde os criminosos não tiveram tempo de alcançá-lo. Eles fugiram em um veículo Gol de cor cinza que estava dando apoio.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Infelizmente, casos como esse são cada vez mais comuns em todo o país, colocando em risco a vida e a segurança da população. É necessário que as autoridades intensifiquem as ações de segurança e combate à criminalidade para garantir a tranquilidade da população.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem