Acidente envolvendo quatro veículos deixa motociclista lesionado em Porto Velho

Acidente envolvendo quatro veículos deixa motociclista lesionado em Porto Velho

Testemunhas contaram que o motociclista seguia na Avenida Jatuarana sentido BR-364 quando foi atingido por um carro e na queda bateu em outros dois parados.

Porto Velho, RO -
Um acidente grave envolvendo três carros e uma moto deixou um motociclista lesionado na noite desta segunda-feira (27) em Porto Velho. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Jatuarana com Miguel Calmon, no bairro Caladinho, zona sul da capital.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela Avenida Jatuarana em direção à BR-364 quando foi atingido por um dos carros, causando sua queda e o impacto com outros dois veículos parados no local.

A vítima, que sofreu um corte profundo no braço, foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA sul, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar, por meio da PTRAN, foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

Infelizmente, acidentes como este são frequentes nas vias públicas da cidade e alertam para a importância da prudência no trânsito e do respeito às leis de tráfego, a fim de garantir a segurança de todos os usuários das vias públicas.



Fonte: Veja Rondônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem