4ª edição do Curumim Folia agita público infantil no Mercado Cultural

4ª edição do Curumim Folia agita público infantil no Mercado Cultural

Evento da Prefeitura de Porto Velho contou com programação totalmente voltada para as crianças

Porto Velho, RO -
Sharlene Muniz e Bruno Bentes são frequentadores assíduos do Mercado Cultural ao longo do ano, mas no carnaval, a programação foi diferente. Neste domingo (19) foi dia de levar a pequena Beatriz, de 8 anos, para curtir o Curumim Folia.

“Já sabemos que aqui é um lugar seguro, de bom atendimento, então juntamos o útil ao agradável: trouxemos ela para aproveitar e aproveitamos também. É a primeira vez que a gente vem com ela aqui e com certeza a traremos nas próximas oportunidades”, diz a servidora pública.

Estima-se que mais de 3 mil pessoas tenham participado do evento

Já os papais da Heloísa, 7 anos, foram surpreendidos pelo convite. Segundo a tradição da família, que curte a festa popular nos blocos de rua, a pequena foi quem chamou os pais para a programação no Mercado. “Ela ficou sabendo do que ia ter aqui e pediu pra vir, e como gostamos bastante do ambiente não foi problema nenhum trazer, pelo contrário. Aqui todo mundo se diverte a aproveita”, disse o pai, Raimundo Paraguassu.

Esta foi a 4ª edição do Curumim Folia realizada pela Prefeitura de Porto Velho e mesmo com o dia chuvoso, as crianças aproveitaram cada atração. A programação foi aberta com os palhaços Bozó e Lelezinho, que levaram brincadeiras, pinturas e até prêmios para as melhores fantasias, e depois foi o momento de curtir música com a Kryssia Ugalde e Bem Animados, que levaram personagens infantis em representações lúdicas, encantando até quem não é mais criança.

Estima-se que mais de 3 mil pessoas tenham acompanhado o evento. “Pensamos em uma programação que agradasse a família inteira, em um ambiente tranquilo, seguro e divertido. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a programação a cada ano, para deixar nosso público mirim ainda mais satisfeito”, explicou o presidente da Funcultural, Godofredo Neto.

O Mercado Cultural segue com a sua programação de carnaval.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem