Márcio Pacele celebra entrega de maquinários em distritos da capita

Márcio Pacele celebra entrega de maquinários em distritos da capita


Extrema e Jay-Paraná foram os primeiros contemplados

Porto Velho, RO - O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Márcio Pacele, visitou a comunidade do distrito de Extrema para celebrar a entrega de uma Retroescavadeira e uma máquina Patrol destinada pelo esforço em conjunto da prefeitura de Porto Velho e pelo ex-deputado federal Luiz Claudio.

Além de Extrema, o distrito de Jacy-Paraná também recebeu uma Retroescavadeira nova. Ambas as localidades ficam distante da cidade de sede, o município de Porto Velho (RO) e terão oportunidade de ampliar os serviços de infraestrutura na região.



“Agradeço ao Governo do Estado de Rondônia que foi responsável por licitar todo o maquinário junto ao Ministério do Desenvolvimento, ao ex-deputado federal Luiz Claudio e à Prefeitura de Porto Velho por juntarem forças e olharem para os distritos da Capital”, afirmou o vereador Márcio Pacele.

Participaram do evento de entrega das máquinas o vereador Jurandir Bengala, o Secretário de Agricultura Carlos Magno, o Superintendente Distrital Cléberson Pacheco, os administradores dos distritos e a população local.

“Juntos estamos trabalhando e avançando para levar o desenvolvimento para os distritos da nossa capital”, finalizou Márcio Pacele.

Fonte: JH Notícias

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem