Primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita pode ser em amistoso contra o PSG

Primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita pode ser em amistoso contra o PSG

Craque português precisa cumprir dois jogos de suspensão antes de estrear pelo Al Nassr

Porto Velho, RO -
A contratação mais badalada da história do Al Nassr parece já ter data para estrear em solo saudita. Cristiano Ronaldo terá que cumprir dois jogos de suspensão, punição que recebeu na Inglaterra quando ainda era jogador do Manchester United, mas poderá estar em campo em um amistoso neste mês, disse o técnico Rudi Garcia.

— (Sua estreia) não será com a camisa do Al Nassr. Será uma mistura entre Al Hilal e Al Nassr — disse Garcia ao L'Equipe.

O jogo em questão é a partida contra o Paris Saint-Germain, no dia 19 de janeiro, em Riad, onde a equipe saudita será formada por jogadores do Al Nassr e Al Hilal. Contudo, o treinador do time de Cristiano Ronaldo, Rudi Garcia não parece contente com o amistoso realizado no meio da temporada.

— Como treinador do Al Nassr, não posso estar feliz com esta partida. Para o desenvolvimento, para ver o PSG, para ver os grandes jogadores parisienses, de fato é uma coisa boa. Mas temos um jogo do campeonato três dias depois — ressaltou.

Os dois clubes deveriam ter disputado um amistoso em janeiro de 2022, mas a partida foi adiada devido à pandemia de Covid-19. A questão é que o confronto é uma obrigação contratual que ainda precisa ser cumprida.

Cristiano Ronaldo ficou de fora da vitória do Al Nassr por 2 a 0 sobre o Al Ta'ee pelo Campeonato Saudita, na última sexta-feira, e também deve perder o jogo contra o Al Shabab, no próximo sábado. Sua estreia oficial será no dia 22 de janeiro, contra Al-Ettifaq.

Embora ainda não esteja disponível, Cristiano Ronaldo segue treinando forte para ficar 100% fisicamente. No último sábado, Rudi Garcia deu descanso a todos os jogadores do time principal que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Al Ta'ee, mas Cristiano Ronaldo foi ao CT realizar um treino individual.


Fonte: O GOBLO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem