Porto Velho inicia a primeira semana do ano com mutirões de limpeza urbana

Porto Velho inicia a primeira semana do ano com mutirões de limpeza urbana

Roçagem e recolhimento de resíduos sólidos acontecem em várias partes da capital

Porto Velho, RO
- Bairros, avenidas e pontos de lazer de Porto Velho iniciam o ano de 2023 recebendo os tradicionais mutirões de limpeza urbana. Nesta terça-feira (3), os serviços, executados pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos e Saneamento (Semusb), chegam a vias e pontos comerciais da capital.

Os mutirões de limpeza seguem no Parque da Cidade onde, até o fim desta semana, está instalada a decoração de Natal da Prefeitura. Os mutirões também atendem ao Mercado do Pescado, Canal dos Tanques, além de trechos da avenida Imigrantes.

O serviço de roçagem, por sua vez, chega a trechos das avenidas Governador Jorge Teixeira, Prefeito Chiquilito Erse, Rio de Janeiro e José Vieira Caúla, todas pelo período da manhã.

Já a ação de recolhimento de resíduos sólidos acontece no Canal dos Tanques, no bairro Ulisses Guimarães e na Praça CEU, importante ponto de lazer e prática esportiva da zona Leste da capital. Enquanto isso, o bairro Porto Cristo recebe nesta terça a limpeza mecanizada.

MULTA

A Prefeitura inicia o ano lembrando que o descarte incorreto de lixo, entulhos e quaisquer outros itens em locais inapropriados segue punido com multa que pode variar entre R$ 3 mil a R$ 10 mil. Os moradores também podem efetuar denúncias sobre essa prática através do 0800-647-1390. A ligação é gratuita.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem