Matrículas para o programa Talentos do Futuro estão abertas

Matrículas para o programa Talentos do Futuro estão abertas

Aulas iniciam no próximo dia 13 de fevereiro

Porto Velho, RO
- O programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, promovido pela Prefeitura de Porto Velho e coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), abriu inscrições para novos alunos a partir desta terça-feira (3), com prazo até o dia 24 de fevereiro.

As vagas são ofertadas em diversas modalidades e as inscrições são gratuitas. Todas as atividades são orientadas e supervisionadas por profissionais de Educação Física com formação acadêmica e registro de classe.

A proposta do programa, por meio das escolinhas de iniciação esportiva, é ampliar as experiências motoras de crianças e adolescentes de forma contínua, democrática e inclusiva, contribuindo para a formação esportiva, qualidade de vida, além de promover a integração e convívio social.

Os pais e responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no programa devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar e cópia do boletim escolar. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral nos últimos seis meses.

Neste mesmo período acontece a rematrícula dos alunos já inscritos no ano de 2022. As aulas do programa Talentos do Futuro serão iniciadas no dia 13 de fevereiro próximo. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (69) 98471-9511 (WhatsApp).

A Semes está localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, no horário das 8h às 14h.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem