Modelo reativa Instagram meses após atropelar adolescente

Modelo reativa Instagram meses após atropelar adolescente

Bruno Krupp ainda cumpre pena na penitenciária de Bangu 8, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio de Janeiro

Porto Velho, RO
- O modelo Bruno Krupp, de 25 anos, acusado de matar um jovem de 16 anos no Rio de Janeiro, reativou as redes sociais neste último final de semana. Ele manteve seu perfil desativado, por cerca de quatro meses, após o caso vir à tona. A conta do modelo tem mais de 137 mil seguidores, no entanto, atualmente está sem a foto de perfil, publicações e está como privada.

Bruno usava as redes sociais para compartilhar seus trabalhos e sua rotina pessoal. Antes do atropelamento o modelo contava com mais de 150 mil seguidores.

RELEMBRE O CASO

Krupp foi acusado, no final de agosto, pelo Tribunal de Justiça do Rio de atropelar João Gabriel Guimarães na Avenida Lúcio Costa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Cabe mencionar que o modelo, estava em alta velocidade e sem a carteira de habilitação.

Sobre o caso, o juiz Gustavo Kalil, da 4ª Vara Criminal condenou Bruno a prisão preventiva, que cumpre até o momento, em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste da cidade, por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

A vítima teve a perna cortada e chegou a ser levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu.


Fonte: Pleno News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem