Mãe é presa ao tentar entregar cocaína para filho em cadeia

Ao ser indagada, a mulher confessou que havia introduzido o entorpecente e um celular nas sua genitália.

Porto Velho, RO
- Uma mulher, de 54 anos, foi presa após tentar entrar entrar no Minipresídio de Apucarana, norte do Paraná, com cocaína e um celular escondidos em suas partes íntimas, nesta quarta-feira (7). Segundo a Polícia Civil, a droga e o aparelho seriam entregues ao filho dela que está preso.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcos Felipe da Rocha Rodrigues informou que o detector de metais denunciou que a mulher portava algum objeto no corpo e ela foi impedida de entrar na cadeia.

Ao ser indagada, a mulher confessou que havia introduzido o entorpecente e um celular nas sua genitália. Segundo a polícia, o entorpecente pesou 39 gramas.

“Ficou bem claro que ela estava tentando levar droga e telefone celular pra dentro do presídio. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de ingressar com telefone no presídio”, explica o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues.

Segundo o delegado, ela não possui antecedentes e alegou que estava fazendo isso para salvar a vida do filho que precisa pagar uma dívida para não ser morto. “Vamos realizar a oitiva no filho da senhora e ver qual a participação dele e verificar se isso é verdade ou mentira. Ele também pode responder por esses crimes”, assinala o delegado.


Com informações do TMC Online*

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem