Homem é acusado de estuprar vizinha após pedir remédio para dor de cabeça

Homem é acusado de estuprar vizinha após pedir remédio para dor de cabeça

Segundo a mulher, a vítima estava receosa de procurar a polícia, por ter consentido a entrada dele na casa.

Porto Velho, RO
- Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (07) após ser denunciado por estuprar a vizinha, na rua Amazonas, no bairro São Francisco, Campo Grande. O caso foi levado à polícia por insistência da chefe da vítima, que também acionou a Polícia Militar.

O estupro aconteceu entre a noite de segunda-feira (05) e a madrugada de terça-feira (06). O homem teria batido na porta da vizinha para pedir remédio para dor de cabeça. Durante a conversa, os dois acabaram se beijando, em ação consentida.

Porém, logo depois a jovem pediu para ele ir embora, mas o homem não quis sair da casa e a estuprou. A vítima contou o que aconteceu para a chefe, que pediu que ela fosse à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para denunciar o caso.

Segundo a mulher, a vítima estava receosa de procurar a polícia, por ter consentido a entrada dele na casa, mas foi convencida pela chefe da necessidade de denunciar o caso. Depois de convencer a jovem, a mulher foi até o residencial em que a vítima mora, um conjunto de quitinetes no São Francisco. O homem foi preso e negou que tenha estuprado a vizinha.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, já que a jovem estava entorpecida pois havia tomado remédio para dormir um pouco antes de abrir a porta.


Com informações de Campo Grande News*

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem