Bolsonaro participa em silêncio de segunda cerimônia militar em menos de uma semana

Bolsonaro participa em silêncio de segunda cerimônia militar em menos de uma semana

Presidente acompanhou promoção de oficiais-generais em Brasília, ao lado de Mourão e ministros

Porto Velho, RO -
O presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira de uma cerimônia de promoção de oficiais-generais do Exército, em Brasília. Bolsonaro não discursou no evento. No sábado, o presidente já havia comparecido a outra cerimônia militar, em Resende, mas também não utilizou a palavra.

Desde que foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, há um mês, Bolsonaro tem passado a maior parte do tempo no Palácio da Alvorada, sua residência, com idas pontuais ao Palácio do Planalto. Nesse período, o chefe do Executivo só fez duas declarações públicas, ambas na semana seguinte ao pleito.

Também participaram da solenidade, realizada no Clube do Exército, o vice-presidente Hamilton Mourão e os ministros Paulo Sérgio Nogueira (Defesa), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral). Os quatro são generais da reserva.

O comandante do Exército, Marco Antonio Freire Gomes, também estava presente, mas não discursou. Ele delegou a palavra ao chefe do Estado-Maior, Válerio Stumpf.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem