A Polícia civil está investigando o homicídio pois a família contou que a vítima teria relatado que havia deixado uma facção criminosa
Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem, dão conta que a vítima que recentemente tinha deixado o sistema prisional estava andando em uma das ruas do residencial quando foi surpreendido com vários tiros disparados de dentro de um carro modelo Ônix de cor prata e depois de ter sido baleado, Adônis caiu ao solo agonizando e os suspeitos fugiram do local em alta velocidade.
Durante os disparos uma criança de 2 anos também foi baleada na perna por uma bala perdida enquanto estava no colo do pai. As vítimas foram levadas em carros particulares até a unidade de pronto atendimento da região onde Adônis não resistiu à gravidade dos ferimentos indo a óbito, a criança também recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para o hospital infantil Cosme e Damião.
A Polícia civil está investigando o homicídio pois a família contou que a vítima teria relatado que havia deixado uma facção criminosa e o chefe dessa organização não gostou e ordenou a morte da vítima.
Fonte: Redação
Tags:
Polícia