Durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido com mais de dez tiros|
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem junto as testemunhas, dão conta que o jovem transitava pela via quando foi surpreendido por três bandidos que ocupavam um carro vermelho supostamente um Palio, e já desceram atirando contra a vítima que ao ser atingido caiu ao solo e os suspeitos se aproximaram e efetuaram outros tiros contra a cabeça do jovem que morreu na hora e na sequência os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar chegou no local e pode comprovar a denúncia e solicitou uma equipe do Samu para poder contatar o óbito e após a confirmação o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.
Durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido com mais de dez tiros sendo que a maior parte dos disparos atingiu o rosto do jovem e foi localizado várias cápsulas de pistola calibre 9mm. Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a polícia Civil seguirá com as investigações e não esta descartado que tenha sido vítima da violência de facção criminosa.
Fonte: Redação
Tags:
Polícia