Gabarito Enem 2022 2º dia: veja correção extraoficial da prova

Gabarito Enem 2022 2º dia: veja correção extraoficial da prova

Gabarito do 2º dia de Enem é feito pelos professores da Plataforma AZ de Aprendizagem; veja as respostas das provas azul, cinza, rosa e amarela

Porto Velho, RO
- O gabarito Enem 2022 do 2º dia (extraoficial) estará disponível no site do jornal O GLOBO neste domingo (20), após o exame. A correção da prova do Enem é uma parceria entre O Globo e a Plataforma AZ de Aprendizagem. A partir das 18h45, os professores realizam uma live para comentar as questões de Matemática e Ciências da Natureza. O gabarito oficial do Enem 2022 será divulgado pelo Inep ainda nesta semana.

Acompanhe a live com a correção ao vivo das questões e comentários sobre as provas no vídeo abaixo. Logo em seguida, você confere as tabelas com o gabarito Enem 2022 2º dia conforme a cor da prova.

O gabarito do 2º dia do Enem 2022 será atualizado à medida que os professores derem suas respostas.

Atualize sua página sempre que possível para ver o gabarito mais completo. As respostas podem ser modificadas durante a correção.

Gabarito Enem 2º dia prova azul - correção extraoficial

Gabarito Enem 2º dia prova amarela - correção extraoficial

Gabarito 2º dia Enem 2022 prova cinza - correção extraoficial

Gabarito 2º dia Enem 2022 prova rosa - correção extraoficial

Que horas termina o Enem?

Neste domingo, os alunos têm até 18h30 para terminar a prova do Enem. O exame teve início às 13h30 e os candidatos só podem deixar o local de prova duas horas após o início da prova, às 15h30. Quem desejar levar o caderno de questões para casa só pode sair depois de 18h.

Quantas questões tem o Enem 2º dia?

No 2º dia de Enem, os candidatos fazem 45 questões de Matemática e 45 de Ciências da Natureza, totalizando 90 questões.

Quando sai o gabarito do Enem 2022?

O gabarito oficial do Enem 2022 é divulgado até três dias depois do último dia de provas, segundo o Inep. É provável que a correção oficial seja divulgada até 23 de novembro. Vale ressaltar que o gabarito do Enem Digital é o mesmo da versão impressa. As questões são as mesmas, com a diferença de que o aluno faz a prova em um computador

Quando sai a nota do Enem?

O Inep só vai divulgar a nota do Enem, com os resultados de cada aluno, em janeiro de 2023. O exame utiliza o TRI, Teoria de Resposta ao Item, que atribui pesos diferentes às questões para calcular a nota conforme o conhecimento do estudante. Entenda como é calculada a nota do Enem.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem