De Bruyne sobre título da Bélgica na Copa: 'Nenhuma chance, estamos muito velhos'

De Bruyne sobre título da Bélgica na Copa: 'Nenhuma chance, estamos muito velhos'

Meio-campista do Manchester City foi eleito o melhor jogador da partida diante do Canadá

Porto Velho, RO -
A forte geração da Bélgica, que ficou em sexto na Copa do Mundo de 2014 e em terceiro, em 2018, chega no Mundial do Catar em 2022 com a última chance de vencer a competição pela primeira vez na história. No entanto, o craque do time Kevin de Bruyne não parece confiante para tal feito.

Em entrevista ao jornal inglês, The Guardian, De Bruyne não mediu palavras para falar das chances da Bélgica conquistar o título inédito. Embora a seleção esteja em segundo no ranking da Fifa, o meio-campista afirma que a 'geração de ouro' foi em 2018.

— Sem chance, estamos muito velhos. Acho que nossa chance era em 2018. Temos um bom time, mas está envelhecendo. Perdemos alguns jogadores importantes. Temos alguns bons jogadores novos chegando, mas eles não estão no nível que os outros jogadores estavam em 2018 — afirmou.

Na estreia contra o Canadá, a Bélgica venceu por 1 a 0, com gol de Batshuayi, e De Bruyne foi eleito o melhor jogador da partida, embora não estivesse em um dos melhores dias. Na hora de receber o prêmio, o craque do Manchester City também foi sincero e disse que não fez um grande jogo e talvez tenha ganho o troféu pelo nome.

A Bélgica, comandada por Roberto Martínez, volta a campo no próximo domingo, dia 27, às 10h (de Brasília), no Estádio Al Thumama, contra o Marrocos. Com três pontos, os belgas estão na liderança do grupo F.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem