Câmera flagra exato momento em que ‘linda jovem’ tem cabeça esmagada; veja o vídeo

Câmera flagra exato momento em que ‘linda jovem’ tem cabeça esmagada; veja o vídeo

Uma câmera do circuito externo de segurança de uma residência flagrou o exato momento do acidente fatal que vitimou a jovem Vanessa..

Porto Velho, RO -
Uma câmera do circuito externo de segurança de uma residência flagrou o exato momento do acidente fatal que vitimou a jovem Vanessa Freitas Garcia, de 18 anos, na noite desta quinta-feira (24), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Nas imagens é possível ver o momento em que Vanessa que pilotava a motocicleta se desequilibra e cai, quando em seguida, uma outra moto em alta velocidade passa por cima da cabeça da vítima. A outra vítima, um homem ainda não identificado, sai andando do local mesmo machucado. A jovem morreu na hora.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para constatar o óbito da jovem e logo em seguida, socorreu o garupa. Ambos não utilizavam capacete.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizado o procedimento de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
 
Veja o vídeo:

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem