Exames apontam lesão muscular em Varane, mas dão esperanças de participação na Copa

Exames apontam lesão muscular em Varane, mas dão esperanças de participação na Copa

Jogador francês saiu de campo machucado do jogo contra o Chelsea, no Campeonato Inglês

Porto Velho, RO - O francês Raphaël Varane, do Manchester United, deixou o gramado chorando no empate contra o Chelsea, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, por conta de uma contusão sofrida. 

Os exames, no entanto, revelaram uma pequena lesão no bíceps femoral na coxa direita e, de acordo com o departamento médico dos Red Devils, o defensor ficará indisponível de três a quatro semanas, segundo o jornal francês L’Equipe.

Varane saiu de campo desolado com a situação, já que faltam menos de um mês para a Copa do Mundo no Catar. Porém, após os exames realizados neste domingo, sua recuperação não impossibilita a sua participação na competição mundial e a expectativa do zagueiro é que seu nome esteja na lista final de Didier Deschamps, que será revelado no dia 09 de novembro.

O zagueiro campeão do mundo em 2018 é titular indiscutível da posição e um dos capitães da França. Sua presença ainda é uma dor de cabeça, uma vez que o prazo de recuperação está curto. O técnico francês já não poderá contar com o goleiro Maignan e o volante Kanté, ambos fora por lesão, e o meio campista Paul Pogba, que teve uma contusão no menisco do joelho direito, é dúvida para o torneio.

A França estreia na Copa do Mundo no dia 22 de novembro, contra a Austrália. No Grupo D, os atuais campeões também enfrentarão Dinamarca e Tunísia, nos dias 26 e 30, respectivamente.


Fonte: O GLOBO

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem