Crianças saem de sala de aula para receber candidato à governador no distrito de Rio Pardo

Crianças saem de sala de aula para receber candidato à governador no distrito de Rio Pardo

 

A ausência do senador ao distrito é tamanha, que, durante a apresentação dele à pequena plateia, a professora que o recebeu, acabou errando até o cargo em que ele disputa

Porto Velho, RO - O candidato ao Governo do Estado resolveu dar as caras em Rio Pardo e hoje, apareceu no distrito, distante a 150 quilômetros de Porto Velho, de helicóptero, para chamar a atenção da comunidade. Lá ele foi recebido por alguns professores e um grupo de crianças uniformizadas que foram tiradas de sala de aula para fazer volume na reunião do candidato.



É uma das primeiras aparições que se tem notícia de Marcos Rogério em Rio Pardo, um distrito que mais sofre com a situação de suas estradas vicinais, e atendimento nas áreas de saúde e educação. Certamente, as crianças não souberam cobrar do senador uma atenção maior ao distrito, principalmente no que diz respeito ao envio de recursos, através de emendas.

A ausência do senador ao distrito é tamanha, que, durante a apresentação dele à pequena plateia, a professora que o recebeu, acabou errando até o cargo em que ele disputa ao dizer que era “a primeira vez que um candidato a deputado” visitava o distrito para conhecer a situação do local. Isso mostra o quão ´conhecido´ e atuante o candidato ao Governo é em Rio Pardo.



Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem