Prefeitura paga salários de junho e primeira parcela do 13º aos comissionados

Prefeitura paga salários de junho e primeira parcela do 13º aos comissionados

Injeção de recursos vai aquecer a economia local

Porto Velho, RO -
Seguindo com a política de respeito e valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Porto Velho informa que os salários de junho de todos os trabalhadores que compõem a máquina administrativa do município foram pagos nesta terça-feira (28).

Além de efetuar o pagamento rigorosamente em dia, o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Alexey Oliveira, informa que o município também efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores comissionados. Os demais servidores recebem o 13º no mês de aniversário.

“Com o pagamento do servidor em dia, a Prefeitura ajuda a promover o aquecimento da economia, que tanto sofreu e ainda sofre os efeitos dos momentos mais críticos da pandemia causada pela covid-19, como é o caso do comércio varejista”, destaca Alexey Oliveira.

FECOMÉRCIO

Segundo o presidente do sistema Fecomércio de Rondônia, Raniery Araújo Coelho, “foram os pagamentos aos servidores públicos um dos grandes esteios do varejo durante a pandemia e, agora, quando há uma retomada de crescimento, a injeção desses recursos pela Prefeitura de Porto Velho, sem dúvida, irá melhorar em muito as vendas do comércio”.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem